Atualizações e tendênciasConfigurações e otimizaçõesConsole e PC gamingNotíciasNotícias e atualizações de jogos

O último jogo do PC recebe atualizações para corrigir alguns problemas de funcionamento.

O lançamento de The Last of Us Parte I no PC não foi lá muito tranquilo. A comunidade de jogadores relatou falhas, problemas de execução e muitos erros visuais estranhos. Assim, a Naughty Dog, desenvolvedora de propriedade da Sony, começou a liberar atualizações para tentar resolver alguns desses problemas comuns e investigar outros defeitos que estão atingindo os jogadores de PC.

Ontem à noite, uma atualização foi lançada na Steam e na Epic Games Store, contendo ajustes para “vários contratempos relacionados ao desempenho e falhas que estavam afetando parte dos jogadores”. Embora não tenha sido especificado exatamente o que foi corrigido, o patch foi de apenas 36MB no Steam para alguns usuários.

No entanto, a Naughty Dog proporcionou informações adicionais de diagnóstico de erros. Ele foi criado para auxiliar os desenvolvedores a investigar as falhas relacionadas ao desenvolvimento de shaders e “outras problemas crônicos de estabilidade relatados”. A equipe está “analisando as reclamações dos jogadores e trabalhando arduamente em um patch com mais correções de bugs, para ser liberado em breve”.

Na quinta-feira à tarde, Naughty Dog divulgou outro hotfix, que inclui ajustes que melhoram o uso de memória, otimizam o rendimento e adicionam “informações suplementares” para auxiliar os programadores.

Apesar dos comentários sobre The Last of Us Parte II ainda serem muito ruins, com mais de 60% deixando críticas negativas. Jogadores de computador contaram sobre falhas aleatórias e tempos de compilação de shader excessivos, além de inúmeros problemas visuais, como personagens que ficam aleatoriamente molhados durante as cenas.

Naughty Dog adiou o lançamento de The Last of Us Part I no PC por várias semanas, após afirmar que desejava “garantir que a estreia de The Last of Us Part I PC está na melhor forma possível”. Esta não foi realmente a realidade, e deixou muitos fãs questionando se este porto de PC foi lançado de maneira precipitada para aproveitar o aumento das vendas de jogos devido ao programa de televisão The Last of Us da HBO.

Você vai gostar:   Os líderes da automação industrial validaram a Tecnologia Time Sensitive Networking (TSN).

Naughty Dog lançou um novo ajuste para o jogo no dia 30 de março às 14:18 horas ET.

Related Articles

Back to top button